9.6.12

Giselle Batista



Na telenovela das 7 da Globo Cheias de Charme a atriz Giselle Batista interpreta a burguesinha Isadora Sarmento. O clã Sarmento é formado também por Ariela (Simone Gutierrez), a filha insatisfeita com tudo, também seu noivo Humberto Jordão (Rodrigo Pandolfo), a mãe Sônia Sarmento (Alexandra Richter) e o pai Ernani (Tato Gabus Mendes). Na novela, Isadora volta de Londres para herdar os sonhos da mãe, proprietária da grife Galerie. No desfile da última coleção de suas jóias, tiveram uma surpresa em encontrá-la toda pixada. Por ideia da nova gerente da loja Liara Mariz (Tainá Muller), o que seria um grande protesto, tornou-se um avant-garde, trazendo para a cena das celebridades e de artistas como Jean-Michel Basquiat, o grafiteiro da novela Rodinei (Jayme Matarazzo). O namorado de uma das Empreguetes Cida (Isabelle Drummond) não gostou nada do novo papel.

Além desta brilhante participação em Cheias de Charme, a bela atua nas telinhas desde a temporada 2007 de Malhação. Giselle tem uma irmã gêmea, Michelle, também atriz e, juntas, eram as irmãs Clara e Clarisse na novela teen. No ano seguinte as irmãs atuaram juntas de novo no seriado Aline. Eram Mirela e Malu, arrasadoras dos corações de Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neshling). Em 2010, as belas irmãs protagonizaram um dos episódios da série Clandestinos - O Sonho Começou, usando seus nomes de batismo.

Giselle também sempre serviu para o mundo fashion, modelando e posando para cadernos de moda junto com sua irmã, ou solo, como acontece agora na novela Cheias de Charme. Aliás, quanto charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com