17.3.12

Avenida Brasil

A nova novela das nove da Globo Avenida Brasil estréia dia 26 de março de 2012 e terá Lady Gaga na trilha sonora. Speechless é o nome da música tema da personagem principal, Nina (Rita -  interpretada por Débora Falabella), cantada por Gaga.

Avenida Brasil é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de Ricardo WaddingtonDébora FalabellaCauã ReymondMurilo BenícioAdriana EstevesJosé de AbreuVera Holtz e Marcello Novaes interpretam os papeis principais. Na telenovela, Nina será uma mocinha que agirá como vilã para se vingar da madrasta, interpretada por Adriana Esteves. As sinopses falam de uma heroína que pratica o mal por uma causa justa, de acordo com o argumento em dar o troco naquela que a maltratou durante toda a sua infância. Uma Cinderela que volta para pisotear com salto agulha a Madrasta no papel de bruxa.

Veja o vídeo com o tema que seria de Rita / Nina, na novela Avenida Brasil com Lady Gaga "Speechless" O tema internacional escolhido para o par romântico Rita e Jorginho foi "Set Fire To The Rain" de Adele e o nacional com Marisa Monte "Depois"

Music Video Edit  youtube.com/foliadorei  Curta o novo hit de Shakira "Addicted To You" Tema Internacional da Trilha Sonora de Avenida Brasil. Esta música era uma das mais cotadas para o tema de abertura da telenovela.



Abertura de Avenida Brasil: Embora a versão brasileira do hit kuduro (Angola) Vem dançar Kuduro (original de Lucenzo Big Ali) ser eletrizante, não vemos a festa nem a dança na trama. A novela tem um clima dramático, um pouco policial suspense... Em outro ritmo. Talvez Rita vai dançar kuduro com Batata (Cauã Reymond) no final da novela, ou a Muricy (Eliane Giardini) vai abrir uma casa de dança latina de salão, ou a Monalisa (Heloísa Perissé) vai expandir seus negócios aos angolanos. Alguma ligação tem que ter... Senão não é abertura. Vamos aguardar pra dizer: "ah, entendi!" Ou não, "não entendi mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com