8.3.12

As belas de Wallace Mu






Na novela Fina Estampa, o lutador de Vale Tudo Wallace Mu (Dudu Azevedo) mostra que também é campeão na escolha de suas namoradas. O histórico já é de primeira linha...


No início da novela, aparecia no octógno acompanhado da linda e loira Teodora (Carolina Dieckmann), uma das mais belas atrizes globais. Ela confirmou isso até careca, na novela Laços de Família (personagem Camila que raspou a cabeça para se tratar de câncer). Porém, Teodora aprontou todas e mais algumas e, além dos problemas com a "piriguete", o famoso lutador ainda enfrentou problemas de saúde.


Na transição, enquanto fazia os exames médicos, Wallace recebe a ajuda de outra beldade, a oportunista e invejosa Zuleika (Juliana Knust). A bela morena já havia esbanjado sensualidade máxima na novela Duas Caras, onde também fazia papel de golpista. Ela era a Débora, uma das namoradas de Marconi Ferraço (Dalton Vigh),  fazendo de tudo para ter um filho com ele e herdar seus bens.


Por fim (pelo menos nos parece), ao retomar ao octógno, Mu encontra alento em outro belíssimo exemplar feminino - agora uma negra. O lutador apresentou para a imprensa sua nova parceira, a encantadora Dagmar (Cris Vianna), na entrevista coletiva à imprensa marcando sua volta à liga UFC. É isso aí, campeão: show de bola nas escolhas - "é de matar papai!" E, como se não bastasse tanta beleza, elas ainda são talentosas. UFA! ou UFC?

Um comentário:

  1. Anônimo27.3.12

    Achei lindo o final da novela
    Wallace com a Dagmar!!!!!!!!!!
    Lindo Casal.....
    Parabéns........
    Os atores tem uma química contagiante, eles são muitooo talentosos além de lindos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com