17.5.08

Marcelo Novaes


 Marcelo Tolentino Novaes (Rio de Janeiro, 13 de agosto de 1962) é ator e começou muito cedo a se representar. Desde os três anos idade, ele se "apresentava" para sua família, executando performances que iam de imitações de Roberto Carlos a esquetes de improviso. Estudou na escola de teatro Tablado na mesma época em que Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar, Felipe Camargo e outros talentos.

O belo foi casado com Letícia Spiller com quem tem 1 filho. Conheceu Letícia na nevla Quatro por Quatro (1994) escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Ricardo Waddington, Alexandre Avancini e Luiz Henrique Rios, onde viveu o famoso Raí (mecânico). Raí foi o seu primeiro papel de grande destaque ao lado de BabalúMarcelo tem dois filhos e seus trabalhos na Globo começaram em 1988 na novela que virou clássico Vale Tudo onde interpretou André. Já realizou mais de 15 trabalhos entre novelas e minissérie.

P.S. Atualmente Marcelo Novaes interpreta o Max da telenovela Avenida Brasil. Na novela, Max é filho de Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz). Novaes parece estar encantado e incorporado em uma outra pessoa ao passar como um mau-caráter, cafajeste, dissimulado e ambicioso gigolô. Max é casado com Ivana (Letícia Isnard), mantendo o velho relacionamento secreto com Carminha (Adriana Esteves), sua sócia nos golpes ao Tufão (Murilo Benício). O belo está esbanjando maturidade e talento como Max, além daquela sexy andadinha que continua a mesma. Dali, Max!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com