5.1.08

Whitney Houston


Whitney Elizabeth Houston (Newark, Nova Jérsei, 9 de agosto de 1963) é cantora, compositora e atriz norte-americana, uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 1980 e 1990, recebendo vários Grammy's, American Music Awards, Billboard Music Awards, Emmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTV Europe Music Award, o prêmio de Artist of the Decade (artista da década) e o especial Legend Award. Ela influenciou a carreira de várias artistas como Kelly Price, Mariah Carey, Christina Aguilera, Beyoncé Knowles, Jessica Simpson, Alicia Keys e outras cantoras da música Pop e R&B.
Em 22 anos de carreira Whitney Houston já vendeu mais de 175 milhões de discos em todo o mundo, sendo 75 milhões somente nos Estados Unidos e 70 milhões de singles de acordo com a RIAA, totalizando mais de 245 milhões de cópias vendidas.
É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos, sendo considerada como uma voz única e lendária.
Durante a Festa Anual de Aquecimento para o Grammy, oferecida por Clive Davis, no Beverly Hilton Hotel, no dia 10 de fevereiro, Whitney estava presente e foi a celebridade mais importante da noite. Whitney estava radiante e caminhou pelo tapete vermelho de braços dados com Davis. Várias celebridades que estavam na festa foram questionadas, sobre suas opiniões, a respeito da Diva, por ela está no centro das atenções. De acordo com fontes próximas à cantora, Whitney está pronta para um grande retorno e muito mais feliz agora, sem a má influência do ex-marido. Está dando mais atenção à filha Bobbi Kristina e completamente dedicada à sua nova produção fonográfica. A Diva está vivendo em Laguna Beach, próximo ao seu consultor contra as drogas, Warren Boyd. Ele é o mesmo que ajudou Courtney Love a superar o vício. Segundo Davis, eles já começaram a trabalhar no novo álbum, que será um trabalho fantástico. Whitney tem tudo para se transformar na próxima grande história de 2008, pois está preparando o terreno para um retorno triunfal! Ainda em 2007 Whitney foi eleita mais uma vez a “Rainha da Balada”, pelo site BlackAmericanWeb.com que coloca em destaque sua trajetória como cantora e todos os seus grandes feitos. Em Setembro deste ano, a cantora assinou um novo contrato com a Arista Records por incríveis US$ 100 milhões. O acordo com o selo prevê diversos álbuns, o que pode colocá-la de novo entre os grandes nomes da música norte-americana. "Estou muito feliz com esse novo contrato, ansiosa para entrar breve em estúdio e começar a trabalhar no meu próximo álbum", afirmou a cantora, em um comunicado. No dia 18 de outubro Whitney fez uma aparição surpresa no Fashion Rocks, em Londres, onde foi ovacionada por todos os fashinistas. A Diva estava linda e usava um vestido branco da grife Valentino. Sua voz estava bem mais firme que em outras aparições, com certeza ela “roubou” a cena. Ainda em 2007 foi lançada uma nova coletânea intitulada “The Best So Far” – O Melhor de Whitney Houston, onde reúne os maiores sucessos da carreira da Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com