19.12.07

Murilo Benício

Murilo Benício Ribeiro (Niterói, 13 de julho de 1971) é ator. Começou a atuar em telenovelas na Rede Globo no ano de 1993, em Fera Ferida. Foi Juca Cipó em Irmãos Coragem, na nova versão. Em 1996, ganhou seu primeiro papel principal na novela Vira-Lata, na pele de Bráulio Viana, o Dráuzio. Esteve no elenco do filme O Monge e a Filha do Carrasco. Foi muito elogiado na interpretação de um bandido em seu filme seguinte Os Matadores. Esteve no elenco do filme Sabor da Paixão, onde fez par romântico com a atriz espanhola Penélope Cruz.

Em dezembro de 2005, Murilo se separou da atriz Giovanna Antonelli, com quem fez par romântico na telenovela O Clone, de Glória Perez. Antes, foi casado com a atriz Alessandra Negrini, com quem também fez par romântico na novela Meu Bem Querer, de Ricardo Linhares. O ator também namorou a atriz Carolina Ferraz. Murilo tem dois filhos: Pietro (24 de maio de 2005), fruto do relacionamento com Giovanna; e Antonio, 9 anos, do casamento com Alessandra.
Ganhou prêmios pela sua interpretação no filme O Homem do Ano onde interpreta um matador.



Assistir filme Os Matadores - Completo

PS. 1) O belo ator é conhecido no mundo inteiro pela novela El Clon, no papel de Lucas e ganhou o prêmio de Melhor Ator do Ano, no programa do Faustão - Melhores do Ano pelo papel de Ariclenes Martins na novela Tititi. Realmente... um sucesso!
2) Estréia dia 26 de março de 2012 na novela das nove Avenida Brasil, no papel de Tufão (Jorge Araújo).

Um comentário:

  1. Admiro muito! Além de muito bonito é um dos melhores atores! Não perco uma novela em que ele atua!

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com